Petro de Luanda e Interclube adiam jogo da 24ª jornada
O jogo Petro de Luanda - Interclube, a contar para a 24ª jornada do Girabola, que estava incialmente previsto para este fim de semana, será disputado apenas no dia 24 de Outubro próximo, devido à participação do Interclube nas afrotaças.Com efeito, a formação afecta à Polícia...

Petro de Luanda e Interclube adiam jogo da 24ª jornada

Girabola · Petro de Luanda · Interclube

O jogo Petro de Luanda - Interclube, a contar para a 24ª jornada do Girabola, que estava incialmente previsto para este fim de semana, será disputado apenas no dia 24 de Outubro próximo, devido à participação do Interclube nas afrotaças.

Com efeito, a formação afecta à Polícia Nacional está já de malas feitas para Cartum, no Sudão, onde irá defrontar a formação do El Hilal na próxima sexta-feira. Este jogo é de especial importância nas contas para o Grupo da Taça CAF onde se insere o Interclube, pois caso perca pontos, o único representante angolano nas afrotaças deixará de poder aspirar à presença nas meias-finais da prova.

Entretanto, o Petro de Luanda afina já a táctica para a jornada 25, onde irá disputar o jogo da jornada quando visitar o Kabuscorp do Palanca no próximo dia 19. Os tricolores têm treinado, apesar da falta de peças importantes no esquema táctico de Miller Gomes, que não pode contar com os jogadores que actuaram pelos Palancas Negras no jogo frente ao Zimbabwe, tendo disputado dois jogos durante a pausa de duas semanas do Girabola. No primeiro teste perdeu com a formação do ASA por 3-0, enquanto noutro jogo de treino levou de vencida a formação do Benfica de Luanda, por 5-3.