Resultados da Taça de Angola
Disputaram-se ontem as partidas referentes aos 16-avos da Taça de Angola em futebol, dos quais o maior destaque recai na derrota do Atlético Sport Aviação (ASA) nas grandes penalidades frente ao Ismael do Uíge.No final do tempo regular registou-se um empate a um golo, e nas...

Resultados da Taça de Angola

Taça de Angola · Federação Angolana de Futebol · Associações Provinciais

Disputaram-se ontem as partidas referentes aos 16-avos da Taça de Angola em futebol, dos quais o maior destaque recai na derrota do Atlético Sport Aviação (ASA) nas grandes penalidades frente ao Ismael do Uíge.

No final do tempo regular registou-se um empate a um golo, e nas grandes penalidades a turma do Uíge teve mais sorte e arte, vencendo por 8-7 os Aviadores. Logo após a partida o treinador principal da turma aviadora, o brasileiro Roberto do Carmo, foi afastado do comando técnico da equipa.

Noutros jogos da ronda, o 4 de Abril do Kuando Kubango afastou o Polivalentes FC e o Domant FC do Bengo venceu o 1º de Maio de Benguela, ambas as vitórias foram alcançadas na decisão por grandes penalidades.

As restantes partidas da ronda encontram-se adiados a pedido dos clube envolvidos, nomeadamente Porcelana FC x Mpatu a Ponta do Ambriz, Recreativo da Caála x Progresso da Lunda Sul, Sagrada Esperança x Real do Mbuco e Académica do Lobito x Interclube.

Confira os jogos e resultados completos dos 16-avos da Taça na nossa página dedicada à Taça de Angola 2015.