Robertinho demitido do ASA
O técnico brasileiro Roberto do Carmo "Robertinho" foi ontem demitido das funções de treinador principal do Atlético Sport Aviação (ASA) na sequência da derrota frente ao Ismael do Uíge para os 16-avos da Taça de Angola.A derrota dos aviadores na segunda prova mais importante do futebol...

Robertinho demitido do ASA

ASA · Transferências · Girabola

O técnico brasileiro Roberto do Carmo "Robertinho" foi ontem demitido das funções de treinador principal do Atlético Sport Aviação (ASA) na sequência da derrota frente ao Ismael do Uíge para os 16-avos da Taça de Angola.

A derrota dos aviadores na segunda prova mais importante do futebol nacional frente a uma formação dos escalões secundários foi a gota de água que fez transbordar um copo cheio de maus resultados. O ASA empatou a um golo no final do tempo regulamentar, tendo perdido por 8-7 no desempate das grandes penalidades.

Robertinho deixa o ASA no 14º lugar do Girabola, o primeiro da zona de despromoção, tendo obtido apenas 3 vitórias em 15 partidas, somando também 5 empates e 7 derrotas nesse periódo. O ASA marcou 14 golos e sofreu 23 golos até ao momento.

Á demissão anunciada pelo presidente aviador Elias José seguiu-se também a informação de que o próximo técnico da turma do aeroporto será de nacionalidade Angolana e irá contar com cinco reforços no plantel para a segunda volta do Girabola.