Porcelana FC segue em frente na Taça de Angola
O Porcelana FC venceu neste sábado o Mpatu a Ponta do Ambriz no jogo referente aos 16-avos de final da Taça de Angola em futebol.Após um empate sem golos no final do tempo regulamentar, a formação que militou na passada temporada no Girabola, eliminou a turma...

Porcelana FC segue em frente na Taça de Angola

Porcelana FC · Taça de Angola · Associações Provinciais

O Porcelana FC venceu neste sábado o Mpatu a Ponta do Ambriz no jogo referente aos 16-avos de final da Taça de Angola em futebol.

Após um empate sem golos no final do tempo regulamentar, a formação que militou na passada temporada no Girabola, eliminou a turma do Bengo nas grandes penalidades, onde venceu por 4-2.

O Porcelana FC, orientado por Sarmento Seque, actuou com: Kiki, Vadinho, Armando, Makintino, Bráulio, Arsénio, Kidy, Djany, Careca, Pedro Henriques e Luís, ao passo que o Mpatu a Ponta do Ambriz, liderado por Adilson Gomes, entrou de início com Mpato Aponta FC do Bengo: Koffi, Toni, Ady, Zulu, Géneses, Mateus, Abeba, Basílio, Piss, Deuvino e Avela, numa partida apitada por Marximina Bernardo no Estádio Municipal dos Dinizes.

O Porcelana FC apura-se desta forma para os oitavos de final, juntando-se a Ismael do Uíge, 4 de Abril do Kuando Kubango e Domant FC do Bengo.

Restam disputar três partidas nesta ronda da Taça de Angola em futebol, nomeadamente : Sagrada Esperança x Real do Mbuco, Académica do Lobito x Interclube e Recreativo da Caála x Progresso da Lunda Sul.

Consulte mais informações na nossa página dedicada aos jogos da Taça de Angola.