Angola empata com Suazilândia para o CHAN
Os Palancas Negras empataram hoje com a sua congénere da Suazilândia, por 2-2 em partida a contar para a primeira mão da eliminatória de acesso à fase final do CHAN2016 disputada no Estádio Somholo, em Mbabane, capital da Suazilândia.Angola marcou o seu primeiro golo ainda no...

Angola empata com Suazilândia para o CHAN

Palancas Negras · Federação Angolana de Futebol · CHAN

Os Palancas Negras empataram hoje com a sua congénere da Suazilândia, por 2-2 em partida a contar para a primeira mão da eliminatória de acesso à fase final do CHAN2016 disputada no Estádio Somholo, em Mbabane, capital da Suazilândia.

Angola marcou o seu primeiro golo ainda no primeiro tempo, por intermédio de Dário, jogador do Recreativo do Libolo, 1-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Já no segundo tempo, Ary Papel, craque do 1º de Agosto, aumentou a vantagem nacional para 2-0.

Mas Angola não conseguiu manter a vantagem, pois a vinte minutos do apito final a Suazilândia reduziu para 2-1 por Tony Tsabedze, e chegou mesmo ao empate aos 39 minutos por Sabel.

Os Palancas Negras levam a decisão para casa, tendo como vantagem os golos marcados fora. O jogo da segunda mão está agendado para o próximo dia 4 de Julho no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.