Recreativo da Caála realiza assembleia extraordinária
O Clube Recreativo da Caála convocou para este sábado às 10:00 horas na sede do clube, uma assembleia extraordinária aberta à participação dos sócios do clube, que conta como um dos pontos de interessa a demissão do presidente Horácio Mosquito na sequência das denúncias do mesmo...

Recreativo da Caála realiza assembleia extraordinária

Recreativo da Caála · Corrupção no Futebol Angolano · Girabola

O Clube Recreativo da Caála convocou para este sábado às 10:00 horas na sede do clube, uma assembleia extraordinária aberta à participação dos sócios do clube, que conta como um dos pontos de interessa a demissão do presidente Horácio Mosquito na sequência das denúncias do mesmo sobre eventuais actos de corrupção no futebol angolano.

Na mesma assembleia, outros dos pontos de interesse, para além da apresentação do Relatório Final de Contas do triénio 2012-2014, será a comunicação aos sócios da constituição do plantel de futebol e respectiva equipa técnica para a segunda volta do Girabola. Vários outros pontos serão apresentados, pelo que passamos a citar a convocatória:

A Mesa da Assembleia Geral do Clube Recreativo da Caála (C.R.C.), vem por esta via convocar todos os Sócios com as quotas em dia, a participarem na Assembleia Geral Extraordinária, a ter lugar no dia 27 de Junho de 2015, pelas 10H00, na Sede do Clube, sita na Rua Sargento canas, Município da Caála, Província do Huambo, com a seguinte ordem de trabalho:

Primeira parte, sessão á porta fechada:

1. Abertura da Sessão pela Presidência da Mesa
2. Auto Demissão do Presidente da Direcção
3. Relatório Final de Contas referente ao quadriénio 2012, 2013, 2014 e 1ª volta de 2015, e balanço geral desde o ano da súbida de divisão até á presente data.
4. Eleição dos membros da Comissão de Gestão
5. Deliberação da Comissão Eleitoral.
6. Deliberação do projecto 5 em 5.
7. Aprovação da Campanha de dos Novos Sócios.
8. Apresentação do novo programa de compra de material de propaganda do Clube através de pedidos pré-pagos com os nossos parceiros Milionário Sports e Sports Society.
9. Apresentação do Projecto Geração Caála e de todo o futebol jovem do CRC pelo seu Coordenador o Professor Luis Guerreiro.
10. Comunicação do plantel, equipa técnica, equipa médica e staff para a segunda volta do Girabola e Taça de Angola.

Na segunda parte, sessão à porta aberta, com a presença das claques, das autoridades Tradicionais, representantes Eclesiásticos, representantes do Governo Provincial e Municipal, Comunicação Social, amigos e amantes do desporto Rei:

1. Apresentação dos membros da Comissão de Gestão e da Comissão Eleitoral.
2. Anúncio do Projecto 5 em 5, e da data de Inauguração do Cinema e Sala de Eventos na sede do Clube.
3. Lançamento da Campanha por “POR 50 AKZ TORNA-SE SÓCIO DO C.R.C. DO SEU CORAÇÃO”.
4. Apresentação do Plantel, Equipa Técnica, Equipa Médica para a segunda volta do Campeonato Nacional e Taça de Angola.
5. Diversos, encerramento da sessão.