Sagrada Esperança reforça-se para o Girabola
O plantel do Sagrada Esperança da Lunda Norte foi reforçado para a segunda volta do Girabola 2015 com novos atletas.Seth Owusu, defesa central do Gana e Oliveira, médio proveniente da II divisão de Portugal são os nomes mais sonantes nas aquisições, num plantel que contempla igualmente...

Sagrada Esperança reforça-se para o Girabola

Sagrada Esperança · Girabola · Transferências

O plantel do Sagrada Esperança da Lunda Norte foi reforçado para a segunda volta do Girabola 2015 com novos atletas.

Seth Owusu, defesa central do Gana e Oliveira, médio proveniente da II divisão de Portugal são os nomes mais sonantes nas aquisições, num plantel que contempla igualmente a entrada do avançado Love Cabugula, ex-Recraetivo da Caála e do defesa lateral direito Anastácio, proveniente do Benfica de Luanda.

Os diamantíferos efectuam no Lubango um estádio pré-competitivo com vista à preparação para a segunda metade da época, onde participação na Taça de Angola e Girabola.

O plantel às ordens de Zoran Macky será constituído por 26 jogadores, contando já com as novas aquisições, mais atletas juniores a fazer duplo escalão, nomeadamente :

Lokwa, Johnny Matumona e Yuri; Hernâni, Depaizo, Zibakaka, Anastácio, Denilson, Seth Owusu, Papy, Albano, Lulas; Zé Augusto, Fatite, Mendinho, Ary, Bugos, Oliveira, Carlos, Márcio, Maló; Lelas, Larama, Guedes, Love Cabungula, Capuko e Pilolas.