Conferência Nacional do Futebol : Tomás Faria pede resultados
O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, apelou às partes envolvidas na Conferência Nacional do Futebol, que decorreu no Palácio da Justiça desde a passada quinta-feira até sábado, que se implementem as medidas debatidas durante a conferência de modo a existirem resultados e se fortalecer...

Conferência Nacional do Futebol : Tomás Faria pede resultados

Federação Angolana de Futebol · Girabola · Petro de Luanda

O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, apelou às partes envolvidas na Conferência Nacional do Futebol, que decorreu no Palácio da Justiça desde a passada quinta-feira até sábado, que se implementem as medidas debatidas durante a conferência de modo a existirem resultados e se fortalecer o futebol nacional.

O dirigente disse também que o Petro de Luanda iria " apostar na formação, como garante do futuro do desporto no geral e do futebol, em particular".

Após ter moderado a intervenção do representante da Liga Espanhola de Futebol (La Liga), Tomás Faria declarou, em relação a uma hipot´tica liga angolana que "Se quisermos optar por esta prova terá de se obedecer todo um trabalho de linhas gerais como documentação, estatutos, regulamentos e outros assuntos até a sua legalização, mas talvez até o próximo ano se consiga atingir".