Reforços do Recreativo da Caála para a segunda volta do Girabola
O Clube Recreativo da Caála reforçou-se para a segunda volta do Girabola com várias caras novas, nomeadamente os internacionais por Angola, Carlos Fernandes e Yamba Asha (Domant FC), mas também Dié (Interclube), Latifou (Pathos Sport Academy dos Camarões), os médios Boubacar (A.S. Gard do Níger), e...

Reforços do Recreativo da Caála para a segunda volta do Girabola

Recreativo da Caála · Girabola · Transferências

O Clube Recreativo da Caála reforçou-se para a segunda volta do Girabola com várias caras novas, nomeadamente os internacionais por Angola, Carlos Fernandes e Yamba Asha (Domant FC), mas também Dié (Interclube), Latifou (Pathos Sport Academy dos Camarões), os médios Boubacar (A.S. Gard do Níger), e Gaúcho (Santos FC), os avançados Landry (Asmo Oran da Argélia), Nguessan (Sewe Sport da Costa do Marfin), Matxoma (Boavista da Praia de Cabo Verde), Apataki (Sagrada Esperança) e Leiya (Sodrigraf da República Democrática do Congo).

Em sentido contrário, vários jogadores abandonam o grémio do planalto central, vários deles por discordância com a redução salarial proposta devido à crise que o clube atravessa. Deste modo estão de saída Fock, João Manuel, Cassoma, Nuno, Edson Silva, Simão, NSimba, médios Femi, Alioune Gueye, Osório, Fufuco, Love Kabungula e Fábio.