Libolo rescinde contrato com Desabre
O Clube Recreativo do Libolo (CRL) rescindiu na passada sexta-feira de forma amigável o contrato com o seu treinador principal, o Francês Sebastien Desabre.Em comunicado oficial, a turma da Vila de Calulo justifica o facto devido a divergências relativas à gestão do plantel.Passamos na íntegra o...

Libolo rescinde contrato com Desabre

Recreativo do Libolo · Girabola · Transferências

O Clube Recreativo do Libolo (CRL) rescindiu na passada sexta-feira de forma amigável o contrato com o seu treinador principal, o Francês Sebastien Desabre.

Em comunicado oficial, a turma da Vila de Calulo justifica o facto devido a divergências relativas à gestão do plantel.

Passamos na íntegra o comunicado:

"O Recreativo do Libolo comunica que chegou a acordo para uma rescisão amigável do contrato que o ligava ao técnico de futebol Sébastien Desabre. Essa decisão resulta, única e exclusivamente, de divergências relativas à gestão do plantel da equipa de futebol no que respeita à valorização dos seus activos.

A direcção do Recreativo do Libolo, sempre colocou e colocará acima de qualquer interesse, a salvaguarda e boa gestão do valor económico dos activos do clube, de que é parte fundamental a valorização dos passes dos seus atletas.

O Recreativo do Libolo anunciará muito brevemente que sucederá no comando técnico da equipa, mantendo-se a ambição de alcançar os objectivos estabelecidos no início da presente época.

O Recreativo do Libolo agradece ao Senho Sébastien Desabre o seu empenho profissional e deseja-lhe as maiores felicidades para o seu futuro profissional."

Desabre deixa o CRL no 1º lugar, com 30 pontos em 15 jogos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota, tendo marcado 22 golos e sofrido 10 golos.