João Paulo Costa é o novo técnico do Libolo
O Clube Recreativo do Libolo (CRL) anunciou como novo técnico principal do clube o português João Paulo Costa, antigo adjunto do francês Sebastien Desabre, com quem o clube rescindiu recentemente contrato.Em nota, a agremiação presidida por Rui Campos, que anuncia o técnico luso como novo treinador...

João Paulo Costa é o novo técnico do Libolo

Recreativo do Libolo · Girabola · Transferências

O Clube Recreativo do Libolo (CRL) anunciou como novo técnico principal do clube o português João Paulo Costa, antigo adjunto do francês Sebastien Desabre, com quem o clube rescindiu recentemente contrato.

Em nota, a agremiação presidida por Rui Campos, que anuncia o técnico luso como novo treinador principal recorda as passagens do mesmo pelos escalões de formação de Sporting e Benfica, ambos de portugal, e pelo Estoril, da Liga portuguesa, e formação académica superior, que, segundo o comunicado, lhe confere competência para o cargo.

Passamos de seguida o comunicado acessível na página oficial do clube:

"Ex-adjunto passa a treinador principal

O treinador João Paulo Costa é o homem escolhido para suceder ao francês Desabre, que rescindiu, há dias, o acordo com o Recreativo do LIBOLO.

A Direcção, liderada por Rui Campos, não teve de procurar 'fora de casa' a solução na continuidade e optou pelo treinador luso de 43 anos, que já fazia parte da equipa técnica (tendo, inclusive, orientado alguns jogos, quando o treinador francês se encontrava doente) da formação de Calulo.

Doutorado em Ciências do Desporto e com o Grau IV (UEFA Pro), João Paulo tem, no futebol, um vasto curriculum, de onde se destacam as passagens pelo Sporting de Portugal (Academia de Alcochete), pelo Benfica, onde esteve alguns anos como treinador das camadas jovens do clube.

Antes de representar o CRD LIBOLO, João Paulo encontrava-se no Estoril Praia, da I Divisão portuguesa, onde era adjunto.
Em linhas gerais, é este o novo ?homem do leme? do Recreativo do LIBOLO, de quem, naturalmente, esperamos os melhores resultados. Competência não lhe falta!"