Progresso da Lunda Sul reforçado para o Girabola
O Progresso da Lunda Sul reforçou-se para a segunda volta do Girabola com cinco atletas, incluindo a ascensão do avançado Gaúcho dos escalões de formação ao futebol sénior.Do estrangeiro veio Botai, proveniente do Vita Club do Congo Democrático, ao passo que do futebol nacional, a turma...

Progresso da Lunda Sul reforçado para o Girabola

Progresso da Lunda Sul · Girabola · Transferências

O Progresso da Lunda Sul reforçou-se para a segunda volta do Girabola com cinco atletas, incluindo a ascensão do avançado Gaúcho dos escalões de formação ao futebol sénior.

Do estrangeiro veio Botai, proveniente do Vita Club do Congo Democrático, ao passo que do futebol nacional, a turma Lunda contratou os médios Laúcha do ASA, Cassoma do Recreativo da Caála e Didi vindo do Domant FC.

Serão mais tarde conhecidas as dispensas do plantel para o que resta da temporada.

O Progresso da Lunda Sul foi a equipa revelação da primeira volta do Girabola, tendo terminado a primeira metade da prova no 6º lugar com 22 pontos, fruto de 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, tendo marcado 17 golos e sofrido 13 golos nesta sua primeira participação no campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola - Girabola.

O primeiro jogo do Progresso na segunda volta do Girabola será já no próximo dia 11 do presente mês, em casa, onde receberá o Domant FC do Bengo.