Sporting reforça-se para a segunda volta do Girabola
O Sporting de Cabinda reforçou-se para a segunda volta do Girabola com várias caras novas, que serão orientadas por um novo treinador, o Congolês-democrata Lusodusu Basilua Medad.Na lista de reforços leoninos constam os nomes de Filhão (Petro de Luanda), Van Basten (Camarões), Hervé (União do Uíge),...

Sporting reforça-se para a segunda volta do Girabola

Sporting de Cabinda · Girabola · Transferências

O Sporting de Cabinda reforçou-se para a segunda volta do Girabola com várias caras novas, que serão orientadas por um novo treinador, o Congolês-democrata Lusodusu Basilua Medad.

Na lista de reforços leoninos constam os nomes de Filhão (Petro de Luanda), Van Basten (Camarões), Hervé (União do Uíge), Trésor (Kabuscorp de Cabinda), Togo (Mpatu Aponta), Tamundele (Benfica do Lubango), Simão (Recrativo da Caála), Nanu (Domant FC) e Ângelo (Real Mbuco).

A lista de dispensas dos leões do norte é composta por Nick, Manucho II, Victor, Mussa, Vata e Nanaio.

O Sporting de Cabinda ocupa a 13ª posição, com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, tendo marcado 17 golos e sofrido 27 golos. A próxima partida do Sporting será já no próximo dia 11 do corrente mês de Julho frente ao Petro de Luanda, pelas 16:00 horas, válida para a 16ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola - Girabola.