Hat-Trick de Yano na vitória dos Sambilas
Yano, marcou três golos na vitória gorda de hoje, por 4-1, do Progresso do Sambizanga sobre o Progresso da Lunda Sul, em partida a contar para a 17ª jornada do Girabola 2015 disputada no Estádio da Cidadela, em Luanda.Para além do hat-trick do avançado internacional angolano,...

Hat-Trick de Yano na vitória dos Sambilas

Girabola · Progresso do Sambizanga · Progresso da Lunda Sul

Yano, marcou três golos na vitória gorda de hoje, por 4-1, do Progresso do Sambizanga sobre o Progresso da Lunda Sul, em partida a contar para a 17ª jornada do Girabola 2015 disputada no Estádio da Cidadela, em Luanda.

Para além do hat-trick do avançado internacional angolano, Avex marcou também para os sambilas, ao passo que para os lundas marcou Agoia.

Com este resultado, o Progresso do Sambizanga soma agora 23 pontos, ocupando o oitavo lugar, ao passo que o Progresso da Lunda Sul é sexto classificado com 25 pontos.

Na próxima jornada, o Progresso do Sambizanga jogará com o Benfica de Luanda, ao passo que o Progresso da Lunda Sul receberá em Saurimo o Sagrada Esperança da Lunda Norte, no derby lunda da próxima ronda do Girabola.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 17ª jornada.