Tricolores vencem Maquizardes no Mundunduleno
O Petro de Luanda venceu na tarde de hoje o Bravos do Maquis por 2-1 em partida disputada no Estádio do Mundunduleno no Luena, a contar para a 17ª jornada do Girabola 2015.Os da casa marcaram primeiro por intermédio de Castro à passagem dos 15 minutos...

Tricolores vencem Maquizardes no Mundunduleno

Girabola · Petro de Luanda · Bravos do Maquis

O Petro de Luanda venceu na tarde de hoje o Bravos do Maquis por 2-1 em partida disputada no Estádio do Mundunduleno no Luena, a contar para a 17ª jornada do Girabola 2015.

Os da casa marcaram primeiro por intermédio de Castro à passagem dos 15 minutos de jogo. Mas um golo de Duarte antes do intervalo e outro de Manguxi logo no início do segundo tempo, deram a vitória e os três pontos aos tricolores.

Deste modo, o Petro de Luanda soma agora 26 pontos, ocupando o sexto lugar da tabela classificativa. Já os maquizardes encontram-se no décimo posto, com 19 pontos somados até ao momento.

Na próxima jornada, o Petro de Luanda jogará com o Interclube, ao passo que o Bravos do Maquis jogará com o 1º de Agosto.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 17ª jornada.