Libolo vence Kabuscorp no jogo de cartaz da jornada
O Recreativo do Libolo venceu na tarde de hoje o Kabuscorp do Palanca, por 2-1, na grande partida de cartaz da 17ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio da Cidadela, em Luanda.Os libolenses construíram a vitória ainda no primeiro tempo, com golos de Fredy e...

Libolo vence Kabuscorp no jogo de cartaz da jornada

Girabola · Kabuscorp · Recreativo do Libolo

O Recreativo do Libolo venceu na tarde de hoje o Kabuscorp do Palanca, por 2-1, na grande partida de cartaz da 17ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio da Cidadela, em Luanda.

Os libolenses construíram a vitória ainda no primeiro tempo, com golos de Fredy e de Diawara, aos 7 e 18 minutos, respectivamente, Já perto do final da partida, Jaime Poulson reduziu para os palanquinos.

Com este resultado, o Recreativo do Libolo continua isolado no topo da tabela classificativa, com 36 pontos. Já o Kabuscorp do Palanca é terceiro classificado com 27 pontos.

Na próxima jornada o Kabuscorp do Palanca jogará no Lobito com a Académica, ao passo que o Recreativo do Libolo receberá o Desportivo da Huíla.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 17ª jornada.