ASA voa por cima dos Leões
O Atlético Sport Aviação (ASA) venceu na tarde de hoje o Sporting de Cabinda, por 2-0, em partida referente à 18ª jornada do Girabola, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.Um golo em cada parte, de Milex e de Guelor respectivamente, deram a vitória e os...

ASA voa por cima dos Leões

Girabola · ASA · Sporting de Cabinda

O Atlético Sport Aviação (ASA) venceu na tarde de hoje o Sporting de Cabinda, por 2-0, em partida referente à 18ª jornada do Girabola, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Um golo em cada parte, de Milex e de Guelor respectivamente, deram a vitória e os três pontos à turma do aeroporto, que deste modo ascende, à condição, ao 9º lugar da tabela classificativa, somando agora 21 pontos, mais dois que os leões do norte, que ocupam o 12º lugar, também à condição.

Na próxima jornada o ASA jogará com o Petro de Luanda, ao passo que o Sporting receberá o Progresso da Lunda Sul em Cabinda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 18ª jornada.