Libolo dá mão cheia ao Desportivo da Huíla
Foi uma com uma mão cheia de golos que o Recreativo do Libolo presenteou o Desportivo da Huíla na visita ao estádio Municipal da vila de Calulo na partida de hoje para a 18ª jornada do Girabola, na qual os visitantes ainda marcaram o seu golo...

Libolo dá mão cheia ao Desportivo da Huíla

Girabola · Recreativo do Libolo · Desportivo da Huíla

Foi uma com uma mão cheia de golos que o Recreativo do Libolo presenteou o Desportivo da Huíla na visita ao estádio Municipal da vila de Calulo na partida de hoje para a 18ª jornada do Girabola, na qual os visitantes ainda marcaram o seu golo de honra por intermédio de Bruno. Já para os campeões nacionais marcaram Edy Boyom, Diawara, Sidnei, Fredy e Chico.

Com este resultado, os libolenses isolam-se ainda mais na liderança do Girabola, somando agora 39 pontos, mais 7 que o mais próximo seguidor, o Benfica de Luanda, que joga amanhã para esta mesma ronda. O Desportivo da Huíla, por seu turno, ocupa agora o 14º lugar, com 18 pontos.

Na próxima jornada, o Recreativo do Libolo jogará no Bengo com o Domant FC, ao passo que o Desportivo da Huíla receberá no Lubango a Académica do Lobito.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 18ª jornada.