Benfica vence Progresso no fecho da jornada
O Benfica de Luanda venceu neste domingo o Progresso do Sambizanga, por 2-1, em partida a contar para a 18ª jornada do Girabola 2015.A vitória das águias da capital foi construída com golos de Pedro e de Gomito Cassule. Já o avançado Yano marcou o golo...

Benfica vence Progresso no fecho da jornada

Girabola · Benfica de Luanda · Progresso do Sambizanga

O Benfica de Luanda venceu neste domingo o Progresso do Sambizanga, por 2-1, em partida a contar para a 18ª jornada do Girabola 2015.

A vitória das águias da capital foi construída com golos de Pedro e de Gomito Cassule. Já o avançado Yano marcou o golo dos sambilas. Mas a situação que marcou a partida foi quando Gilberto ficou inanimado no relvado durante cerca de 10 minutos, fruto de uma comoção cerebral com perda de consciência. No momento que esta notícia é escrita, as notícias mais recentes seriam a de o mesmo se encontrar hospitalizado e em recuperação.

Com estes três pontos, o Benfica de Luanda mantém-se no segundo lugar, com 35 pontos menos quatro que o líder Recreativo do Libolo. O Progresso fica-se pelo 8º lugar, com 23 pontos.

Na próxima jornada, o Benfica de Luanda jogará no Dundo com o Sagrada Esperança, ao passo que o Progresso do Sambizanga receberá em Luanda o Clube Recreativo da Caála.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 18ª jornada.