Polícias vencem Bravos
O Interclube venceu na tarde deste Sábado o Bravos do Maquis, por 1-0, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio do Mundunduleno, no Luena.O único golo da partida foi apontado por Moco, o seu oitavo, que o coloca no...

Polícias vencem Bravos

Girabola · Bravos do Maquis · Interclube

O Interclube venceu na tarde deste Sábado o Bravos do Maquis, por 1-0, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio do Mundunduleno, no Luena.

O único golo da partida foi apontado por Moco, o seu oitavo, que o coloca no topo da lista dos melhores marcadores do Girabola, a par de Jiresse do Petro de Luanda e de Pedro do Benfica de Luanda.

Com esta vitória, os polícias da capital isolam-se, à condição, no terceiro lugar, com 32 pontos. Já os maquizardes são 13º classificados, com 19 pontos.

Na próxima jornada, o Bravos do Maquis jogará em Luanda com o Kabuscorp do Palanca, ao passo que o Interclube defrontará, também em Luanda, o Atlético Sport Aviação (ASA).

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 19ª jornada.