Sporting dá a volta e vence Progresso
O Sporting de Cabinda venceu este sábado o Progresso da Lunda Sul, por 2-1, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola, disputada no Estádio do Tafe.A turma lunda começou melhor na partida, adiantando-se no marcador por intermédio de Botai aos 50 minutos. Mas...

Sporting dá a volta e vence Progresso

Girabola · Sporting de Cabinda · Progresso da Lunda Sul

O Sporting de Cabinda venceu este sábado o Progresso da Lunda Sul, por 2-1, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola, disputada no Estádio do Tafe.

A turma lunda começou melhor na partida, adiantando-se no marcador por intermédio de Botai aos 50 minutos. Mas o Sporting deu a volta ao marcador por Macaya e Simão, este último de Grande Penalidade já perto do apito final.

Com este resultado, o Sporting de Cabinda ascende ao décimo lugar, com 22 pontos, ao passo que o Progresso da Lunda Sul é quinto classificado, com 28 pontos.

Na próxima jornada, o Sporting de Cabinda jogará com o Benfica de Luanda. Também para a 20ª ronda do Girabola, o Progresso da Lunda Sul receberá o Petro de Luanda em Saurimo.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 19ª jornada.