ASA vence Petro no cair do pano
O Atlético Sport Aviação (ASA) venceu o Petro de Luanda por 1-0, na partida grande do dia de hoje na 19ª jornada do Girabola.Após 90 minutos sem jogos, a turma do aeroporto chegou ao golo no primeiro minuto de compensação, por Fofó, conquistando assim os três...

ASA vence Petro no cair do pano

Girabola · ASA · Petro de Luanda

O Atlético Sport Aviação (ASA) venceu o Petro de Luanda por 1-0, na partida grande do dia de hoje na 19ª jornada do Girabola.

Após 90 minutos sem jogos, a turma do aeroporto chegou ao golo no primeiro minuto de compensação, por Fofó, conquistando assim os três pontos em disputa na partida.

Com este resultado, o ASA ascende ao oitavos lugar do Girabola, com 24 pontos. Já o Petro de Luanda mantém-se logo acima, no sétimo lugar, com 26 pontos.

Na próxima jornada, o Petro de Luanda jogará em Saurimo com o Progresso da Lunda Sul, ao passo que o ASA receberá o Interclube.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 19ª jornada.