Benfica vence Sagrada e aproxima-se do líder
O Benfica de Luanda venceu hoje o Sagrada Esperança, por 1-0, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola, disputada no Estádio do Dundo.Foi com golo de Pedro logo nos minutos iniciais que as águias chegaram à vitória. Pedro chega também à liderança da...

Benfica vence Sagrada e aproxima-se do líder

Girabola · Sagrada Esperança · Benfica de Luanda

O Benfica de Luanda venceu hoje o Sagrada Esperança, por 1-0, em partida a contar para a 19ª jornada do Girabola, disputada no Estádio do Dundo.

Foi com golo de Pedro logo nos minutos iniciais que as águias chegaram à vitória. Pedro chega também à liderança da lista de melhores marcadores, com oito golos, os mesmos que Jiresse do Petro de Luanda e de Moco do Interclube.

O Benfica de Luanda soma assim 38 pontos, ficando a apenas um ponto de distância da liderança, ocupada pelo Recreativo do Libolo, que amanhã joga com o Domant FC para esta mesma jornada. O Sagrada Esperança desce ao 12º lugar, com 20 pontos.

Na próxima jornada, o Sagrada Esperança jogará no Huambo com o Recreativo da Caála. Também para a 20ª jornada do Girabola, o Benfica de Luanda receberá o Sporting de Cabinda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 19ª jornada.