Benfica vence Sporting para o Girabola
O Benfica de Luanda venceu na tarde desta sexta-feira o Sporting de Cabinda, por 3-2, em partida a contar para a abertura da 20ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.Os leões entraram melhora na partida, chegando mesmo a ver-se na frente...

Benfica vence Sporting para o Girabola

Girabola · Benfica de Luanda · Sporting de Cabinda

O Benfica de Luanda venceu na tarde desta sexta-feira o Sporting de Cabinda, por 3-2, em partida a contar para a abertura da 20ª jornada do Girabola 2015, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Os leões entraram melhora na partida, chegando mesmo a ver-se na frente do marcador por dois golos de vantagem, com tentos de Luís e de Zeca, mas as águias deram a volta ao marcador com golos de Hélio, Pedro e Fabrício, conquistando deste modo os três pontos da partida, somando agora 41 pontos na tabela classificativa, apenas menos um que o líder Recreativo do Libolo, que joga esta tarde com o Progresso do Sambizanga para esta mesma ronda. Já o Sporting queda-se pela 10ª posição, com 22 pontos.

Nesta partida, o avançado do Benfica, Pedro, somou o seu 9º golo, isolando-se na liderança da lista dos melhores marcadores do Girabola.

Na próxima jornada, o Benfica de Luanda jogará com o Petro de Luanda, ao passo que o Sporting de Cabinda receberá o Recreativo da Caála.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 20ª jornada.