Dagosto e Libolo jogam para a Taça em Calulo
O Recreativo do Libolo irá receber o 1º de Agosto para a partida dos oitavos de final da Taça de Angola em futebol no seu estádio, tal como inicialmente decidido em reunião após o sorteio desta ronda da prova.O sorteio inicialmente ditou que fosse o 1º...

Dagosto e Libolo jogam para a Taça em Calulo

Taça de Angola · 1º de Agosto · Recreativo do Libolo

O Recreativo do Libolo irá receber o 1º de Agosto para a partida dos oitavos de final da Taça de Angola em futebol no seu estádio, tal como inicialmente decidido em reunião após o sorteio desta ronda da prova.

O sorteio inicialmente ditou que fosse o 1º de Agosto a receber o Recreativo do Libolo, mas por ausência de representantes do clube militar no sorteio, decidiu-se trocar o local do encontro.

Deste modo, e segundo comunicado oficial da Federação Angolana de Futebol (FAF), o jogo irá realizar-se no próximo dia 16 de Setembro pelas 15:00 horas no Estádio Municipal da vila de Calulo.

De acordo com o sorteado, o vencedor desta eliminatória jogará dia 23 de Setembro com o Bravos do Maquis nos quartos de final, que contam também com as seguintes partidas: Sagrada Esperança x Kabuscorp do Palanca, Progresso do Sambizanga x Interclube e Petro de Luanda x Domant FC.