Resultados completos da 23ª jornada do Girabola
A 23ª jornada do Girabola jogou-se neste final de semana e trouxe consigo vários resultados dignos de destaque. No confronto maior da ronda, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo empataram a um golo. Resultados idênticos nos empates entre Sporting de Cabinda x Académica do Lobito...

Resultados completos da 23ª jornada do Girabola

Girabola · Federação Angolana de Futebol

A 23ª jornada do Girabola jogou-se neste final de semana e trouxe consigo vários resultados dignos de destaque. No confronto maior da ronda, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo empataram a um golo. Resultados idênticos nos empates entre Sporting de Cabinda x Académica do Lobito e AS x Benfica de Luanda. O outro empate da ronda, este sem golos, registou-se no Dundo, entre o Sagrada Esperança e o 1º de Agosto.

Quem lucrou com a onda de empates foi o Interclube, que venceu por 1-0 o Recreativo da Caála, e o Kabuscorp, que pelo mesmo resultado levou de vencido o Progresso do Sambizanga, no derby luandense deste domingo.

No fundo da tabela, o Domant FC continua sem ganhar, tendo perdido por 1-0 na recepção ao Desportivo da Huíla. Também por 1-0, o Bravos do Maquis regressou às vitórias, desta feita sobre o Progresso da Lunda Sul.

Confira, de seguida, os resultados completos da 23ª jornada do Girabola:

Sagrada Esperança 0 x 0 1º de Agosto
Sporting de Cabinda 1 x 1 Académica do Lobito
ASA 1 x 1 Benfica de Luanda
Interclube 1 x 0 Recreativo da Caála
Petro de Luanda 1 x 1 Recreativo do Libolo
Domant FC 0 x 1 Desportivo da Huíla
Progresso do Sambizanga 0 x 1 Kabuscorp do Palanca
Bravos do Maquis 1 x 0 Progresso da Lunda Sul

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 23ª jornada.