Sagrada empata marcha do Kabuscorp
O Kabuscorp do Palanca e o Sagrada Esperança empataram na tarde de hoje, a dois golos, em partida a contar para a 24ª jornada do Girabola disputada no Estádio da Cidadela.Meyong bisou na partida e isolou-se na liderança da lista de melhores marcadores do Girabola, com...

Sagrada empata marcha do Kabuscorp

Girabola

O Kabuscorp do Palanca e o Sagrada Esperança empataram na tarde de hoje, a dois golos, em partida a contar para a 24ª jornada do Girabola disputada no Estádio da Cidadela.

Meyong bisou na partida e isolou-se na liderança da lista de melhores marcadores do Girabola, com 12 golos marcados, mas não foi suficiente para a vitória na partida, pois os diamantíferos marcaram por Fatite e Lelas. Com este resultado, o Kabuscorp do Palanca soma agora 42 pontos no 3º lugar da tabela classificativa, não aproveitando os empates dos dois primeiros classificados nesta ronda, Recreativo do Libolo e Benfica de Luanda, e podendo ser passado pelo 1º de Agosto que joga hoje para esta mesma jornada. Já o Sagrada Esperança mantém-se no 14º lugar, agora com 23 pontos.

Na próxima jornada, o Kabuscorp do Palanca jogará em Cabinda com o Sporting local, ao passo que o Sagrada Esperança receberá no Dundo o Desportivo da Huíla.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 24ª jornada.