Porcelana FC regressa ao Girabola
Um empate a dois golos na oitava jornada da Segundona frente ao GD Renascimento foi suficiente para garantir ao Porcelana FC o regresso ao Girabola.A turma de Ndalatando regressa ao escalão máximo do futebol nacional depois de se ter estreando há duas épocas atrás. Este retorno...

Porcelana FC regressa ao Girabola

Porcelana FC · Segundona · Girabola

Um empate a dois golos na oitava jornada da Segundona frente ao GD Renascimento foi suficiente para garantir ao Porcelana FC o regresso ao Girabola.

A turma de Ndalatando regressa ao escalão máximo do futebol nacional depois de se ter estreando há duas épocas atrás. Este retorno é obtido por fruto da vitória do Grupo A do Zonal de Apuramento, o qual terminou com 9 pontos, seguido pelo Ismael FC, com 8 pontos. Este último irá disputar uma liguilha de acesso ao Girabola com o segundo classificado da Série B, a decidir entre 1º de Maio de Benguela e 4 de Abril do Kuando Kubango.

Para apuramento do campeão nacional da segunda divisão, o Porcelana FC irá disputar uma finalíssima com o vencedor do Grupo B da segundona.