FAF pune Zeca Amaral e Yamba Asha
O técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, foi sancionado pelo Conselho de Disciplina (CD) Federação Angolana de Futebol (FAF) devido a alegada agressão ao jogador Yamba Asha do Recreativo da Caála, verificada após o termo da partida da 26ª jornada entre ambos os clubes.Segundo comunicado...

FAF pune Zeca Amaral e Yamba Asha

Federação Angolana de Futebol · Girabola

O técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, foi sancionado pelo Conselho de Disciplina (CD) Federação Angolana de Futebol (FAF) devido a alegada agressão ao jogador Yamba Asha do Recreativo da Caála, verificada após o termo da partida da 26ª jornada entre ambos os clubes.

Segundo comunicado oficial, o técnico angolano terá de pagar 200 mil Kwanzas pelos actos, ao passo que o jogador Yamba Asha terá de pagar 150 mil Kwanzas e terá de cumprir um jogo de suspensão no âmbito do mesmo processo.

O mesmo acordão dita igualmente a suspensão de dois jogos e multa de 30 mil Kwanzas para Meyong, do Kabuscorp do Palanca e Cassinda do Desportivo da Huíla, e um jogo e 30 mil Kwanzas para Massinga do Progresso do Sambizanga. Carlos do Recreativo da Caála é punido com multa de 50 mil Kwanzas e dois jogos de suspensão.

Por comportamento incorrecto do seu público frente ao Petro de Luanda para a 26ª jornada do Girabola, o Kabuscorp do Palanca foi punido com multa de 200 mil Kwanzas.