Libolo perde com Maquis e adia decisão do título para última jornada
O Bravos do Maquis venceu hoje o Recreativo do Libolo, por 2-1, em partida referente à 29ª e penúltima jornada do Girabola 2015 disputada no Estádio Mundunduleno, no Moxico.Com este resultado, o Recreativo do Libolo soma 59 pontos na liderança do Girabola, mais dois que o...

Libolo perde com Maquis e adia decisão do título para última jornada

Girabola · Bravos do Maquis · Recreativo do Libolo

O Bravos do Maquis venceu hoje o Recreativo do Libolo, por 2-1, em partida referente à 29ª e penúltima jornada do Girabola 2015 disputada no Estádio Mundunduleno, no Moxico.

Com este resultado, o Recreativo do Libolo soma 59 pontos na liderança do Girabola, mais dois que o 1º de Agosto, e adia a decisão do título de campeão nacional para a última jornada do Girabola 2015.

Já o Bravos do Maquis soma 30 pontos no 14º lugar e mantém ainda hipóteses de se manter no Girabola, dependendo ainda do resultado obtido frente ao Sporting de Cabinda na próxima ronda.

Na última jornada do Girabola, o Recreativo do Libolo jogará no Lobito com a Académica e o Bravos do Maquis receberá o Sporting de Cabinda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 29ª jornada.