Dagosto goleia Benfica e ainda pode ser campeão
O 1º de Agosto goleou hoje o Benfica de Luanda, por 4-1, em partida a contar para a 29ª e penúltima jornada do Girabola 2015.Com este resultado, a formação militar mantém ainda hipóteses de alcançar o título nacional, beneficiando da derrota de hoje do Recreativo do...

Dagosto goleia Benfica e ainda pode ser campeão

Girabola · 1º de Agosto · Benfica de Luanda

O 1º de Agosto goleou hoje o Benfica de Luanda, por 4-1, em partida a contar para a 29ª e penúltima jornada do Girabola 2015.

Com este resultado, a formação militar mantém ainda hipóteses de alcançar o título nacional, beneficiando da derrota de hoje do Recreativo do Libolo no terreno do Bravos do Maquis por 2-1. Deste modo, o 1º de Agosto soma agora 57 pontos, menos dois que os libolenses, sendo que para ser campeão, terá de vencer na próxima ronda o Recreativo da Caála, e aguardar que a equipa líder do campeonato perca. Já o Benfica de Luanda poderá aspirar apenas ao terceiro lugar final, que ocupa neste momento com 50 pontos e irá decidir com o Kabuscorp do Palanca, com quem joga na última ronda do Girabola.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 29ª jornada.