Resultados completos da 29ª jornada do Girabola
Disputou-se hoje a 29ª jornada do Girabola 2015, que teve como maior destaque a vitória do Bravos do Maquis sobre o Recreativo do Libolo, por 2-1, que faz com que os maquizardes mantenham aspirações de se manterem na primeira divisão, e impedindo a festa da renovação...

Resultados completos da 29ª jornada do Girabola

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Disputou-se hoje a 29ª jornada do Girabola 2015, que teve como maior destaque a vitória do Bravos do Maquis sobre o Recreativo do Libolo, por 2-1, que faz com que os maquizardes mantenham aspirações de se manterem na primeira divisão, e impedindo a festa da renovação do título por parte dos libolenses.

Ainda na luta pelo título, o segundo classificado, 1º de Agosto, goleou o Benfica de Luanda por 4-1, verificando o mesmo resultado na vitória do ASA sobre o Desportivo da Huíla. Ainda em Luanda, o Petro venceu o Progresso do Sambizanga por 2-1, e o mesmo resultado no Huambo no Recreativo da Caála x Académica do Lobito.

Nas restantes partidas registaram-se empates sem golos entre Sporting de Cabinda e Sagrada Esperança e Progresso da Lunda Sul e Kabuscorp do Palanca, e um empate a um golo entre Interclube e Domant FC.

Confirme, de seguida, os resultados completos dos jogos da 29ª jornada do Girabola 2015:

Recreativo da Caála 2 x 1 Académica do Lobito
Benfica de Luanda 1 x 4 1º de Agosto
Petro de Luanda 2 x 1 Progresso do Sambizanga
Sporting de Cabinda 0 x 0 Sagrada Esperança
ASA 4 x 1 Desportivo da Huíla
Bravos do Maquis 2 x 1 Recreativo do Libolo
Progresso da Lunda Sul 0 x 0 Kabuscorp do Palanca
Interclube 1 x 1 Domant FC

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 29ª jornada.