Decide-se hoje o Campeão Nacional
Joga-se hoje a 30ª e última jornada do Girabola, que irá ditar quem será o campeão nacional de futebol da primeira divisão de Angola.Com vantagem para o Recreativo do Libolo, a quem basta empatar no terreno da Académica do Lobito para renovar o título nacional, o...

Decide-se hoje o Campeão Nacional

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Joga-se hoje a 30ª e última jornada do Girabola, que irá ditar quem será o campeão nacional de futebol da primeira divisão de Angola.

Com vantagem para o Recreativo do Libolo, a quem basta empatar no terreno da Académica do Lobito para renovar o título nacional, o 1º de Agosto ainda tem uma palavra a dizer, mas apenas caso os libolenses percam e os militares vençam na recepção ao Recreativo da Caála no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Nos restantes jogos de hoje, destaque para a luta pela manutenção, a decidir entre Bravos do Maquis e Sporting de Cabinda, dependendo ambos da derrota da Académica do Lobito frente ao Recreativo do Libolo.

Confirme, de seguida, os jogos de hoje para a 30ª e última jornada do Girabola:

Sagrada Esperança x Petro de Luanda
Bravos do Maquis x Sporting de Cabinda
Domant FC x ASA
Progresso do Sambizanga x Interclube
Académica do Lobito x Recreativo do Libolo
1º de Agosto x Recreativo da Caála
Desportivo da Huíla x Progresso da Lunda Sul

A ronda iniciou ontem com a vitória, por 1-0, do Benfica de Luanda sobre o Kabuscorp do Palanca, que decidiu a favor das águias o terceiro lugar final do Girabola.