Petro não renova com Grasseli
A direcção do Petro de Luanda e o técnico brasileiro Alexandre Grasseli acordaram por não renovar o contrato que os ligava e terminar assim a relação que já vinha da temporada anterior.Alexandre Grasseli conduziu o Petro de Luanda ao 5º lugar na temporada anterior e levou...

Petro não renova com Grasseli

Petro de Luanda · Transferências · Girabola

A direcção do Petro de Luanda e o técnico brasileiro Alexandre Grasseli acordaram por não renovar o contrato que os ligava e terminar assim a relação que já vinha da temporada anterior.

Alexandre Grasseli conduziu o Petro de Luanda ao 5º lugar na temporada anterior e levou os tricolores à final da Taça de Angola, onde perdeu com o Benfica de Luanda. Este ano terminou a época no 8º posto do campeonato nacional (Girabola) e levou a equipa até às meias finais da Taça de Angola, onde perdeu com o Bravos do Maquis.

Em comunicado oficial apresentado no site do clube, a direcção tricolor "enaltece o empenho, dedicação, profissionalismo e zelo pelo Professor Grasseli durante estes dois anos ao serviço da nossa agremiação e deseja sucesso na sua carreira."