Gilberto encerrou carreira
O futebolista Gilberto, encerrou a sua carreira futebolística antes do jogo entre Angola e a República Democrática do Congo, no Estádio 11 de Novembro, a contar para o torneio quadrangular Angola 40 Anos, organizado pela Federação Angolana de Futebol (FAF).O atleta fez-se acompanhar pelo seu pai...

Gilberto encerrou carreira

Palancas Negras · Federação Angolana de Futebol

O futebolista Gilberto, encerrou a sua carreira futebolística antes do jogo entre Angola e a República Democrática do Congo, no Estádio 11 de Novembro, a contar para o torneio quadrangular Angola 40 Anos, organizado pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

O atleta fez-se acompanhar pelo seu pai e o seu irmão mais velho, numa cerimónia que contou com a presença do Ministro da Juventude e do Desporto, Gonçalvez Muandumba e o Presidente da FAF, Pedro Neto.

Felisberto Sebastião da Graça Amaral, Gilberto nas lides futebolísticas, iniciou a sua carreira no Petro de Luanda, tendo passado pelo Al-Ahly do Egipto, o AEL Limassol do Chipre e o Lièrse da Bélgica, no regresso a Angola voltou a representar o Petro de Luanda, passando por último pelo Benfica de Luanda.