Sporting renova com técnico
O Sporting de Cabinda renovou o seu contrato com o técnico congolês Lusaduso Medart até 2017, mantendo assim o treinador que orientava os leões quando nesta época desceram do Girabola à segunda divisão do futebol nacional.Em declarações à imprensa, o treinador dos Leões afirmou que "A...

Sporting renova com técnico

Sporting de Cabinda · Segundona · Transferências

O Sporting de Cabinda renovou o seu contrato com o técnico congolês Lusaduso Medart até 2017, mantendo assim o treinador que orientava os leões quando nesta época desceram do Girabola à segunda divisão do futebol nacional.

Em declarações à imprensa, o treinador dos Leões afirmou que "A direcção do clube conversou comigo e garantiu a minha continuidade à frente da equipa principal de futebol para levar avante o projecto de descoberta de novos talentos. Comecei a trabalhar com o Sporting de Cabinda na segunda volta e o trabalho projectado pelos membros do clube não foi concluído e que deve ser concretizado, por isso, é que depositaram confiança em mim, apesar da despromoção da agremiação da Primeira Divisão", adicionando que "Neste momento não estou interessado em treinar outra equipa a não ser o Sporting de Cabinda, aliás, estou a espera de uma reunião com a direcção do clube, onde vou apresentar o meu projecto aos membros e sócios da agremiação para o Sporting de Cabinda reconquistar o seu lugar na Primeira Divisão. Tenho um plano a cumprir com o Sporting, que passa pela organização e formação de uma nova equipa técnica, o planeamento, recrutamento e selecção de novos jogadores para os desafios que se avizinham".