Angola joga hoje na África do Sul
A selecção nacional de futebol de honras, os Palancas Negras, joga hoje com a sua congénere da África do Sul, os Bafana Bafana, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, para a partida referente à segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos de qualificação...

Angola joga hoje na África do Sul

Mundial Rússia 2018 · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

A selecção nacional de futebol de honras, os Palancas Negras, joga hoje com a sua congénere da África do Sul, os Bafana Bafana, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, para a partida referente à segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos de qualificação ao Mundial 2018 da Rússia.

Os pupilos de Romeu Filemon vão entrar em campo pelas 18:00 horas com uma desvantagem de 3-1, resultado registado no jogo da primeira mão no Estádio Nacional de Ombaka, Benguela.

Para a partida de hoje, não entram nas contas do técnico nacional, em relação ao jogo da primeira mão, os atletas Ary Papel, Bastos, Djalma Campos e Kusunga.

Com apenas uma presença em fases finais de campeonatos do Mundo, Angola tem pela frente um desafio enorme, no qual terá de derrotar a África do Sul por três golos de diferença, para manter vivas as hipóteses de continuar a sonhar com a segunda presença em fases finais de Mundiais de futebol.