Sagrada Esperança confirmado na Taça da Confederação
O Sagrada Esperança da Lunda Norte foi hoje confirmado como o representante de Angola na Taça da Confederação Africana no próximo ano, competição também conhecida como Taça Nelson Mandela.A turma diamantífera foi convidada a participar na prova continental pela Federação Angolana de Futebol na condição de...

Sagrada Esperança confirmado na Taça da Confederação

Sagrada Esperança · Taça da Confederação · Federação Angolana de Futebol

O Sagrada Esperança da Lunda Norte foi hoje confirmado como o representante de Angola na Taça da Confederação Africana no próximo ano, competição também conhecida como Taça Nelson Mandela.

A turma diamantífera foi convidada a participar na prova continental pela Federação Angolana de Futebol na condição de finalista vencido da Taça de Angola depois da desistência por dificuldades financeiras do vencedor da Taça deste ano, o FC Bravos do Maquis do Moxico.

João Lusevikueno, porta-voz da FAF citado pela agência Angola Press, adiantou a notícia no dia de hoje, indicando que o clube Lunda será inscrito até ao final deste mês junto da CAF.

Angola terá este ano apenas dois clubes a representarem as cores nacionais nas Afrotaças, o Recreativo do Libolo na Liga dos Campeões e o Sagrada Esperança na Taça da Confederação.