1º de Agosto prepara plantel para a nova época
Depois de anunciadas as dispensas de vários atletas, como os casos de Neblú, Dieu, Marinho, Nary, Ndikumuana e Ben Traoré, o 1º de Agosto encontra-se ainda em campo para reforçar o seu plantel de futebol para a nova época futebolística.Para tal, a turma militar procura um...

1º de Agosto prepara plantel para a nova época

1º de Agosto · Transferências · Girabola

Depois de anunciadas as dispensas de vários atletas, como os casos de Neblú, Dieu, Marinho, Nary, Ndikumuana e Ben Traoré, o 1º de Agosto encontra-se ainda em campo para reforçar o seu plantel de futebol para a nova época futebolística.

Para tal, a turma militar procura um avançado para fazer face às saídas já referidas, com Patrick Apataki, do Sagrada Esperança da Lunda Norte em posição previligiada para o efeito, facto admitido pelo próprio técnico adjunto militar, Filipe Nzana, em declarações ao Jornal de Angola. O mesmo técnico anunciou que o grémio militar vê no congolês democrata Luvumbo uma boa aposta para o meio campo.

No restante, compõem o plantel para a próxima época os atletas que transitam da época agora terminada e que continuarão às ordens do técnico Dragan Jovic, como são os casos de Dominique, Tony e Julião na baliza; Isaac, Massunguna, Sargento e Paízo na defesa; Manucho Dinis, Mingo Bile, Buã, Ary Papel, Bruno Manuel, Jumisse, Gogoró, Coelhinho, Zé, Máquina, João Vala e Gui no meio-campo; Mateus Galiano, Gelson, Ibukun, Makiavala e Luís António no ataque.