Supertaça de Angola depende do CHAN
Após a reunião ocorrida na passada segunda-feira entre a Federação Angola de Futebol (FAF) e os clubes envolvidos, foi decidido que a data exacta da disputa da Supertaça de Angola, poderá depender da participação dos Palancas Negras no CHAN2016, de qualquer modo, a prova ficou agendada...

Supertaça de Angola depende do CHAN

Supertaça de Angola · Recreativo do Libolo · Bravos do Maquis

Após a reunião ocorrida na passada segunda-feira entre a Federação Angola de Futebol (FAF) e os clubes envolvidos, foi decidido que a data exacta da disputa da Supertaça de Angola, poderá depender da participação dos Palancas Negras no CHAN2016, de qualquer modo, a prova ficou agendada para o dia 4 de Fevereiro de 2016.

A prova das nações africanas será disputada entre 16 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2016 no Ruanda, sendo que a Supertaça nacional deverá ser disputada após a realização do evento.

Recorde-se que a Supertaça de Angola marcará o início da época futebolística nacional e terá como participantes o campeão nacional, Recreativo do Libolo, e o vencedor da Taça de Angola, Bravos do Maquis do Moxico.