Angola concentrada para o CHAN
Os Palancas Negras concentram-se hoje em Luanda para a realização dos exames médicos, que marcam o início da preparação de Angola para o Campeonato Africano das Nações (CHAN2016), que irá ter lugar no Ruanda entre 17 de Janeiro e 7 de Fevereiro próximos.De acordo com o...

Angola concentrada para o CHAN

Palancas Negras · CHAN · Federação Angolana de Futebol

Os Palancas Negras concentram-se hoje em Luanda para a realização dos exames médicos, que marcam o início da preparação de Angola para o Campeonato Africano das Nações (CHAN2016), que irá ter lugar no Ruanda entre 17 de Janeiro e 7 de Fevereiro próximos.

De acordo com o plano de preparação, os Palancas Negras iniciam os trabalhos de campo amanhã, terça-feira, no Estádio Nacional 11 de Novembro. O técnico nacional Romeu Filemon convocou para integrar o grupo que participará na prova, os seguintes atletas: Jota Bê, Fabrício, Moco, Miguel, Gomito Sumbo, Yano, Danilson Traça, Fredy, Kuagica, Dário, Dany, Natael, Eddie, Landu, Manguxi, Ary Papel, António Dominique, Manucho Dinis, Buá, Gelson, Mateus Galiano, Isaac, Sargento, Mingo Bile, Mário e Silva.

Angola seguirá para a África do Sul entre 21 e 22 do presente mês, onde deverá estagiar durante cerca de 20 dias, e daí partirá directamente para o Ruanda, onde irá disputar o CHAN, no qual irá medir forças no Grupo B com a República Democrática do Congo, os Camarões e a Etiópia.