Romeu Filemon apela a pagamento de salários
O seleccionador nacional Romeu Filemon apelou hoje a que se paguem os salários em atraso da equipa técnica dos Palancas Negras.Em declarações prestadas em conferência de imprensa, o técnico nacional disse que espera "[...] que a estrutura competente da federação possa resolver esta situação o mais...

Romeu Filemon apela a pagamento de salários

Federação Angolana de Futebol · CHAN · Palancas Negras

O seleccionador nacional Romeu Filemon apelou hoje a que se paguem os salários em atraso da equipa técnica dos Palancas Negras.

Em declarações prestadas em conferência de imprensa, o técnico nacional disse que espera "[...] que a estrutura competente da federação possa resolver esta situação o mais rápido possível [...]", considerando que em caso de resolução do problema, o mesmo não irá afectar o grupo que se encontra concentrado para a participação no CHAN 2016 do Ruanda.

Sem pagar há sete meses - segundo alega a Televisão Pública de Angola (TPA) - , a Federação Angolana de Futebol (FAF) já por várias ocasiões e através de vários interlocutores afiançou fazer algo quanto ao assunto dos salários em atraso, mas pelas declarações de Romeu Filemon, parece patente que o problema da direcção liderada por Pedro Neto se encontra longe de resolução.

Durante a mesma conferência, Romeu Filemon, adiantou que os problemas que mais o preocupam na selecção são internos "[...] porque precisamos nos organizar melhor, para dar uma boa resposta aos nossos adversários [...]", lamentando o cancelamento do estágio que estava programado ocorrer no Lubango.