FAF vai vistoriar campos de jogos
A Federação Angolana de Futebol (FAF) irá proceder às vistorias dos campos e estádios de futebol dos clubes inscritos para o Girabola 2016 em Janeiro de 2016.Os clubes terão de cumprir nos seus campos e alternativos com as regras estipuladas pela FAF nos vários parâmetros que...

FAF vai vistoriar campos de jogos

Federação Angolana de Futebol

A Federação Angolana de Futebol (FAF) irá proceder às vistorias dos campos e estádios de futebol dos clubes inscritos para o Girabola 2016 em Janeiro de 2016.

Os clubes terão de cumprir nos seus campos e alternativos com as regras estipuladas pela FAF nos vários parâmetros que serão sujeitos a avaliação, como nas condições dos relvados, e na existência de espaços para a comunicação social, posto médico, entre outras.

Participam no Girabola 2016, os seguintes 16 clubes, pela ordem da classificação da temporada transacta: Recreativo do Libolo, 1º de Agosto, Benfica de Luanda, Kabuscorp do Palanca, Interclube, Progresso da Lunda Sul, Desportivo da Huíla, Petro de Luanda, ASA, Sagrada Esperança, Recreativo da Caála, Progresso do Sambizanga, Académica do Lobito, 1º de Maio de Benguela, 4 de Abril do Cuando Cubango e Porcelana FC.