FAF justifica atraso na viagem da selecção com problemas financeiros
A Federação Angolana de Futebol (FAF) anunciou, através de comunicado datado do dia seguinte ao de Natal, que os problemas que levaram a que a viagem da selecção nacional para a África do Sul, se prendem com problemas financeiros, que espera ver resolvidos "de preferência no...

FAF justifica atraso na viagem da selecção com problemas financeiros

Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras · CHAN

A Federação Angolana de Futebol (FAF) anunciou, através de comunicado datado do dia seguinte ao de Natal, que os problemas que levaram a que a viagem da selecção nacional para a África do Sul, se prendem com problemas financeiros, que espera ver resolvidos "de preferência no país", e que os Palancas Negras deverão seguir viagem já na próxima quarta-feira para o estágio na África do Sul.

Passamos a citar o comunicado na íntegra:

"A Federação Angolana de Futebol (FAF) vem através desta, desejar um feliz natal e votos de um próspero ano novo e aproveita a oportunidade para comunicar a todos os órgãos nacionais e internacionais de comunicação social, aos adeptos dos Palancas Negras, aos patrocinadores e ao público em geral que a viagem da selecção nacional de futebol para a África do Sul, inicialmente marcada para o dia 27 de Dezembro, fica adiada para o dia 30 de Dezembro de 2015.

O adiamento da viagem tem a ver com um conjunto de restrições e condicionalismos nas transacções financeiras que têm sido impostas nos últimos tempos e que necessitam de ser ultrapassadas de preferência no país.

A selecção nacional ficará em Joanesburgo até ao dia 14 de Janeiro de 2016 altura em que partirá para Kigali e participar no CHAN 2016. O combinado nacional deverá fazer 4 jogos de controle diante de selecções africanas que também estagiarão na África do Sul.

Luanda 26 de Dezembro de 2015
Comunicação e Marketing
Joao Lusevi Kueno".