Interclube apresenta plantel para 2016
A formação do Interclube apresentou o plantel da equipa sénior para o ano de 2016, no qual irá participar no Girabola e Taça de Angola.O técnico da turma afecta à polícia nacional, Veselin Vesco, irá contar com vários reforços, destacando-se a contratação de três camaroneses, nomeadamente...

Interclube apresenta plantel para 2016

Interclube · Girabola · Transferências

A formação do Interclube apresentou o plantel da equipa sénior para o ano de 2016, no qual irá participar no Girabola e Taça de Angola.

O técnico da turma afecta à polícia nacional, Veselin Vesco, irá contar com vários reforços, destacando-se a contratação de três camaroneses, nomeadamente o defesa central Ghilslain Mvon e os médios Kevin Mfede e Yann Abianda. No mercado nacional, a turma da policial foi buscar Dax, Kibeixa, História e Mabululu como nomes mais sonantes, reforçando-se deste modo em todos os sectores.

O Inter de Angola conta deste modo com o seguinte plantel: Neblú, Mota, Jotabé e Nélson; História, Mvon, Fabrício, Crisitano, Filipe, Valdez e Bebé; Dax, Kibeixa, Bartolas, Mfede, Abianda, Rico, Pirolito, Day Day, Paty, Paz, Nandinho e Caranga; Mabululu, Jaime Poulson, Moco, Chico e Dasfaa.