Palancas Negras com prémios em atraso
A Federação Angolana de Futebol (FAF), presidida por Pedro Neto, continua com dificuldades em cumprir as suas obrigações, desta feita no que refere ao atraso nos pagamentos dos prémios semanais aos atletas.De acordo com o técnico interino José Kilamba, o não cumprimento dos pagamentos dos prémios...

Palancas Negras com prémios em atraso

Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras · CHAN

A Federação Angolana de Futebol (FAF), presidida por Pedro Neto, continua com dificuldades em cumprir as suas obrigações, desta feita no que refere ao atraso nos pagamentos dos prémios semanais aos atletas.

De acordo com o técnico interino José Kilamba, o não cumprimento dos pagamentos dos prémios semanais no valor de 700 mil Kwanzas a cada atleta que se encontra ao serviço dos Palancas Negras é um factor de desestabilização na concentração do combinado nacional na preparação do CHAN 2016 do Ruanda.

Ainda no âmbito dos incumprimentos da FAF, o técnico nacional Romeu Filemon, que José Kilamba substitui a título interino, foi afastado após declarações sobre faltas de pagamento de vários meses de salários e prémios aos membros da equipa técnica nacional.

Entretanto, o próprio presidente da FAF veio a público revelar que José Kilamba estará impedido de se sentar no banco de Angola durante os jogos do CHAN devido a falta de licença compatível com as funções.