Libolo e Sagrada disputam Supertaça de Angola
O Sagrada Esperança da Lunda Norte irá defrontar o Recreativo do Libolo na Supertaça de Angola, que irá marcar o início da época 2016 de futebol em Angola, em partida marcada para o próximo dia 4 de Fevereiro pelas 14:00 horas no Estádio 11 de Novembro,...

Libolo e Sagrada disputam Supertaça de Angola

Supertaça de Angola · Sagrada Esperança · Recreativo do Libolo

O Sagrada Esperança da Lunda Norte irá defrontar o Recreativo do Libolo na Supertaça de Angola, que irá marcar o início da época 2016 de futebol em Angola, em partida marcada para o próximo dia 4 de Fevereiro pelas 14:00 horas no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

A turma diamantífera, finalista vencida da Taça de Angola 2015, substitui o vencedor da Taça, o FC Bravos do Maquis, que desistiu de participar na prova devido à falta de verbas, após a descida do Girabola para a segundona. O mesmo ocorreu com a participação nas Afrotaças, que os maquizardes desistiram em favor dos lundas, passando o Sagrada Esperança a representar o país na Taça CAF, também conhecida como Taça Nelson Mandela. Já o Recreativo do Libolo, participará na Supertaça de Angola 2016, na condição de campeão nacional.