Bravos do Maquis desiste da Supertaça de Angola
O FC Bravos do Maquis do Moxico desistiu de participar na Supertaça de Angola em futebol, que irá marcar o início da temporada futebolística de 2016.A turma maquizarde tinha o direito de participar na prova, na condição de vencedor da Taça de Angola, frente ao campeão...

Bravos do Maquis desiste da Supertaça de Angola

Bravos do Maquis · Supertaça de Angola · Sagrada Esperança

O FC Bravos do Maquis do Moxico desistiu de participar na Supertaça de Angola em futebol, que irá marcar o início da temporada futebolística de 2016.

A turma maquizarde tinha o direito de participar na prova, na condição de vencedor da Taça de Angola, frente ao campeão nacional, o Recreativo do Libolo. Mas as dificuldades financeiras que o clube atravessa impossibilitaram a presença do clube do Luena na Supertaça, e deste modo o finalista vencido da Taça de Angola, o Sagrada Esperança da Lunda Norte ocupará o lugar do Bravos do Maquis, à semelhança do que fez nas Afrotaças pelos mesmos motivos.

A Supertaça de Angola encontra-se marcada para o próximo dia 4 de Fevereiro, e será disputada pelas 16:00 horas no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.