CHAN 2016 Ruanda : Angola perde com Camarões
Angola perdeu hoje com os Camarões, por 1-0, na partida que marcou a estreia da selecção nacional no grupo B do CHAN 2016 do Ruanda, competição reservada a jogadores que actuam nos seus próprios países.Os Palancas Negras iniciaram a partida em Huye com o seguinte onze: Landu,...

CHAN 2016 Ruanda : Angola perde com Camarões

CHAN · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

Angola perdeu hoje com os Camarões, por 1-0, na partida que marcou a estreia da selecção nacional no grupo B do CHAN 2016 do Ruanda, competição reservada a jogadores que actuam nos seus próprios países.

Os Palancas Negras iniciaram a partida em Huye com o seguinte onze: Landu, Silva (Kabuscorp), Fabrício, Gomito Fonseca, Buá, Miguel, Isaac, Mingo Bile, Yano, Manucho Dinis e Moco.

Os camarões marcaram por intermédio de Emane aos 23 minutos de jogo, resultado com o qual se chegou ao intervalo.

No reatamento, e mesmo com o atleta camaronês Ngwen expulso aos 65 minutos por acumulação de cartões amarelos e consequente vantagem numérica em campo, os Palancas Negras não foram capazes de dar a volta ao marcador, que se manteve no 1-0 até final, a favor dos leões indomáveis.

No outro jogo do grupo, a RD Congo venceu por 3-0 a Etiópia, liderando o grupo com 3 pontos, os mesmos que os Camarões. Angola segue no terceiro lugar com 0 pontos, os mesmo que a Etiópia, última classificada.