CHAN 2016 Ruanda: Angola volta a perder no CHAN
A selecção nacional de futebol perdeu hoje com o Congo Democrático, por 4-2, em partida referente à segunda jornada do Grupo B do CHAN 2016 do Ruanda. No jogo da primeira ronda, Angola havia perdido por 1-0 com a sua similar dos Camarões.Na partida de hoje,...

CHAN 2016 Ruanda: Angola volta a perder no CHAN

CHAN · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

A selecção nacional de futebol perdeu hoje com o Congo Democrático, por 4-2, em partida referente à segunda jornada do Grupo B do CHAN 2016 do Ruanda. No jogo da primeira ronda, Angola havia perdido por 1-0 com a sua similar dos Camarões.

Na partida de hoje, os Palancas Negras já perdiam por 3-0 ao intervalo, com golos de Nelson Munganga, Mechak Elia e Jonathan Bolingi. No segundo tempo os Simbas marcaram mais um golo por Merveille Bope. Angola ainda reduziu com golos de Gelson e auto-golo de Kimwaki após jogada de Yano.

Angola iniciou a partida com o seguinte 11: Landu, Silva, Fabrício, Miguel, Isaac, Gomito Fonseca, Manucho Dinis, Buá, Ary Papel, Gelson e Yano.

Este resultado afasta quase por completo as aspirações de Angola em chegar aos quartos-de-final do CHAN 2016 do Ruanda, ocupando agora o último lugar do Grupo B, sem qualquer ponto. O grupo é liderado pela República Democrática do Congo, com 6 pontos. Camarões e Etiópia jogam hoje para o mesmo grupo.